A Fazenda 2021: Victor Pecoraro tira satisfações com Rico e acaba levando esporro

Rico Melquíades enfrenta Victor Pecoraro (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

A Fazenda 2021 estreou na noite desta terça-feira (14) e já começou com alguns desentendimentos entre os participantes. Dois deles foram Rico Melquiades e Victor Pecoraro.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Durante a madrugada, após a dinâmica para definir os participantes que disputariam a primeira prova do fazendeiro, o ator fez uma pergunta polêmica para o influencer.

Na ocasião, ele quis saber por que o colega tentou eliminar MC Gui no game: “Ô Rico, senta aqui e vem falar pra gente porque você votou no Gui”. Mas a pergunta não foi bem vista.

“Porque não te interessa. Votei porque quis”, disparou, curto e grosso, deixando o local revoltado com a pergunta. Ao falar com Gui Araújo, ele detonou a atitude e revelou o que aconteceu:

“Coisa chata, velho. Não tenho que estar explicando porque votei em quem. Votei porque quis que ‘cabosse’. O Victor disse: ‘Rico, vem aqui e explica porque votou em MC Gui’. Falei: ‘porque não lhe interessa. Votei porque quis'”.

Nesse momento, ele foi aconselhado a procurar MC Gui e explicar sua escolha, em vez de falar para os outros. Mas Rico respondeu: “Não interessa. Não tem porque ficar dando explicação”.

Horas antes, na estreia, a apresentadora Adriane Galisteu começou com a língua afiada, alfinetando o reality show concorrente, o The Masked Singer, apresentado por Ivete Sangalo na TV Globo.

“Aqui não tem peão mascarado e nem peoa fantasiada. Quem desafinar, cai no chicote do povo”, abriu, fazendo referência ao formato do game musical da concorrência, que reúne famosos fantasiados no palco.

Na abertura da décima terceira temporada de A Fazenda, foram confirmados todos os participantes do elenco fixo: são eles Bil Araújo, Dynho Alves, Dayane Mello, Gui Araújo, Liziane Gutierrez, Marina Ferrari, MC Gui, Medrado, Erasmo Viana, Mileide Mihaile, Erika Schneider, Aline Mineiro, Mussunzinho, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Tiago Piquilo, Valentina Francavilla e Victor Pecoraro.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›