Quatro participantes foram indicados à segunda roça de A Fazenda 2022 e um deles se salvará nesta noite de quarta-feira (28), quando vencer a Prova do Fazendeiro. Deborah Albuquerque — que foi vetada da disputa — e Alex Gallete tentaram adivinhar quem será indicado na terceira semana.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
No quarto com outros peões, o semifinalista de A Casa considerou a hipótese de Vini Buttel derrotar Rosiane Pinheiro e Ingrid Ohara, e abriu uma discussão sobre quem ele mandaria.
“Se for ele [o fazendeiro], ele me manda [para a roça] e vamo embora”, disparou Alex, já esperando enfrentar o crivo do público e aguardar o resultado.
No entanto, o peão cogitou a ideia de Vini mandar Shayan Haghbin ao perigo da eliminação, como uma espécie de “chumbo trocado”.
Bastante pessimista, Deborah chutou que o ex-MTV pode escolhê-la para sentar no primeiro banquinho, na semana que vem, a colocando na terceira roça seguida.
“Se eu voltar, eu vou ficar indo para as roças o programa inteiro. Ninguém ganha esse programa sem ir pra roça”, finalizou a esposa de Bruno Salomão, querendo ir longe.
Confira:
Alguns peões já estão pensando na indicação do próximo Fazendeiro que voltar da Roça 🗣️
Assine o @sigaplayplus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 9 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/23LeTGqSQz
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) September 28, 2022
Segunda roça de A Fazenda 2022 é cercada de reviravoltas
Na terça-feira (27), Shay surpreendeu ao colocar Vini no perigo de deixar o reality show, inclusive alegando que ele teve falas homofóbicas.
Deborah recebeu 10 votos da casa e ganhou mais 4, transferidos de Bia Miranda para ela, graças ao poder vermelho na mão de Deolane Bezerra.
A roceira decidiu puxar Ingrid Ohara para a berlinda, e Rosiane acabou sobrando no Resta Um, graças à confusão dos confinados.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.