A Fazenda 2022: Alex Gallete reprova estilo de jogo de Bia Miranda e aponta hipocrisia

Matheus Henrique Menezes

14/10/2022

A Fazenda 2022

Alex Gallete reprova estilo de jogo de Bia Miranda em A Fazenda 2022 e aponta hipocrisia (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Um peão que está claramente incomodado com o jogo de Bia Miranda em A Fazenda 2022 é Alex Gallete. Esse sentimento foi apontado numa conversa com Pelé MilFlows na casinha da árvore, em que algumas hipocrisias foram apontadas.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

O repórter lembrou que, na formação da quarta roça, Bia afirmou que foi abusada aos seis anos de idade, e olhou isso com estranheza em relação às atitudes agressivas da peoa

A garota desce uma lágrima e vai sentar no banquinho dançando ‘Conga, La Conga’ e dando tapa na bunda depois de falar sobre o ato que ela sofreu. Coisa mais suja”, declarou Alex, sobre a diferença entre os dois contextos.

O semifinalista de A Casa ainda detonou o estilo de jogo do grupo que Bia faz parte: “Porque o jogo deles é xingando, é ‘te pego lá fora’, é Bia falando um monte de asneiras… Jogando baixo, sujo”.

Quarta roça de A Fazenda 2022 colocou Bia em risco

Quando teve o poder na mão, Alex colocou Vini Buttel na roça. A maioria da sede jogou Bia Miranda na roça, mas ela se salvou ao vencer a Prova do Fazendeiro mais recente.

A neta de Gretchen puxou Bárbara Borges para o perigo da eliminação. Tati Zaqui sobrou no Resta Um, numa estratégia de tentar virar fazendeira, que deu errado.

Como resultado, a funkeira deixou a disputa por R$ 1,5 milhão ao conseguir apenas 27,7% dos votos do público.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.