BBB 2021: Boninho reage a pedido especial feito por Jojo Todynho

Boninho
Boninho reage a pedido feito por Jojo Todynho (Imagem: Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

Jojo Todynho chamou a atenção dos seus seguidores ao fazer um pedido para Boninho em relação ao BBB 2021. A vencedora da última edição de A Fazenda fez coro aos pedidos dos internautas, incluindo Neymar, para que ela entrasse e “falasse verdades” a alguns participantes.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em seu Instagram, a funkeira pediu ao diretor para fazer uma participação na casa mais vigiada do país: “Amores, vim pedir a vocês para fazerem #JojoNoBBB lá no perfil do Boninho. Eu vou! Só quero meia hora. Tá bom. Será que vou voltar com mais um segundo prêmio?”.

Boninho, então, reagiu ao pedido da famosa. O “Big Boss” compartilhou o vídeo que a cantora fez mais cedo nas redes sociais em seu próprio perfil e a sua mulher, Ana Furtado, levou a brincadeira para o Twitter.

“Já pensou?”, escreveu Boninho. A apresentadora do É de Casa compartilhou o vídeo e subiu a hashtag “Jojo No BBB”.

Nesta semana, a campeã de A Fazenda criticou Conká. Na última segunda-feira (1), ela fez uma aparição rápida nos Stories do Instagram e comentou uma cena em que Karol desdenhou das “desculpas” de Lucas Penteado, pela recente treta:

“Acabei de ver um vídeo no qual o Lucas fala de Deus e a Karol questiona ele desdenhando do poder sobrenatural. ‘Cadê ele?’. Deus é amor, mas é fogo consumidor“.

Enquanto famosos tem demonstrado apoio aos amigos no Big Brother Brasil, Jojo fez questão de dizer que está na torcida negativa por Karol Conká: “Toda minha admiração que eu tinha por você, Karol, acabou. Deixando de te seguir. Lacre menos“.

Finalizando o pronunciamento, a funkeira deu uma lição de moral na sister: “A gente tem que passar a verdade do que a gente é. Não adianta bater no peito e na hora não mostrar. E é isso que acontece no mundo dos famosos. Muita hipocrisia, muita falação e pouca atitude“.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›