A Fazenda 2022: André e Ellen discutem novo alvo de votos em papo revelador

A Fazenda 2022

André e Ellen discutem novo alvo de votos em A Fazenda 2022 num papo revelador (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Uma nova roça será formada no fim da noite desta terça-feira (25) e a galera do “grupo A” de A Fazenda 2022 ainda está maquinando quem será o alvo deles. André Marinho e Ellen Cardoso ficaram na dúvida, numa conversa reveladora com Lucas Santos.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

O fazendeiro considerou a hipótese de votar em Ruivinha de Marte, enquanto o grupo foi pensando se era uma boa jogar Deborah Albuquerque mais uma vez na berlinda.

André confessou: “Mesmo se não falassem nada, já seria meu voto da semana, com certeza”. Relembrando a trapaça de pedir sinais a Thomaz Costa, no Hora do Faro, Moranguinho apostou que esse seja um motivo para o público eliminar a rival.

Lucas apontou que o grande problema é a ruiva voltar mais uma vez da roça, que por sinal seria a quarta: “Se ela voltar, ela vai falar: ‘Falei, falei que não tinha nada, eu não fiz nada’”.

Vini Buttel entrou no assunto e apontou um grande motivador: “A gente tá falando de argumento bom pra voto”. O cantor reconheceu que o plano pode não dar certo, mas que ele não é gratuito: “A gente tem um motivo, por mais que não vá”.

Plano inicial é confrontado por dupla de aliados em A Fazenda 2022

Em contrapartida, a dançarina achou um plano arriscado por seus parceiros de jogo não saberem dos poderes do lampião e confrontar Deborah poderia eliminar um dos aliados.

Ellen achou melhor apontar alguém que vejam com mais possibilidade de sair, do que correr certos tipos de perigos numa fase decisiva do programa. Vini concordou vendo a vice-campeã do Power Couple como a mais forte do “grupo B”.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.