Por mais que André Marinho tenha algumas “amizades” dentro da galera do “grupo B” de A Fazenda 2022, está claro que ele está na mira justamente de alguns deles. Na contagem regressiva para a formação da oitava roça, alguns peões verbalizaram isso.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
Se imaginando como o mais votado da casa, por causa de algum poder especial do lampião, Iran Malfitano revelou que não puxaria — da baia — Deolane Bezerra para a segunda roça seguida, e sim o cantor:
“Ele poderia ter me defendido no caso da exposição, que eu teria exposto ele, e ele disse que não. Como, para ele, ‘jogo é jogo, amigo à parte’, está na hora de colocar junto. Aí ele começa o Resta um, um dos nossos vai pro quarto banco e, veta ele [da Prova do Fazendeiro]”.
A reclamação de Bárbara Borges foi sobre André não tê-la defendido numa briga recente com a advogada citada anteriormente, e avisou que não o protegerá na competição por R$ 1,5 milhão.
Peões chegam à conclusão sobre imagem de André em A Fazenda 2022
Iran, por sinal, pensou se o público não viu com maldade, o fato dele não ter a defesa de Marinho. Kerline Cardoso concordou totalmente com a teoria.
A atriz retomou a palavra e complementou: “Não é pegar mal, mas ele mesmo já mostrou que é o: ‘Amigos, amigos, jogo à parte’. Isso já está declarado para o público. Ele escolheu o ‘grupo A’ e é isso. Colocou acima da amizade o grupo que ele escolheu”.
Pelé MilFlows fez um adendo sobre tudo que ouviu: “Não podemos esquecer que isso é um jogo”. Babi finalizou o papo: “Mas ele não está indo pela amizade”.
Confira
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.