Neymar
Neymar Jr. e o “parça” Cris Guedes, alvos de críticas no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neymar Jr. rebateu um seguidor em seu perfil no Instagram, na última quinta-feira (04), que acusou um dos amigos do craque, Cris Guedes, de ser “bancado” por ele. O comentário foi feito nos comentários de uma foto na qual os “parças” aparecem juntos durante o Réveillon Mil Sorrisos, em Barra Grande (BA).

Não banco ninguém, não, irmão. Só porque eu tenho dinheiro não posso ter amigos? Quando eu não tinha p&*$# nenhuma, esse cara aí do meu lado era meu amigo e mantemos isso até hoje. E se eu puder ajudar, sempre vou ajudar minha família e meus amigos. Ou você não faz isso para sua família?“, disparou o atacante do PSG.

Neymar ainda continuou: “Você desse tamanho todo já deve ser um pai de família, tem uma esposa e vem aqui comentar, realmente não dá para entender a cabeça do ser humano“.

Mas, mesmo assim, te desejo um feliz Ano Novo, Deus abençoe muito sua alma“, concluiu. Em outro comentário, o atleta escreveu “já vou avisando que esse ano eu estou ‘cerol’“.

De Patropi, Neymar curte festa em meio ao povão na Bahia

Parece que o lema curtição é levado ao pé da letra por Neymar Jr. Tanto que nesta quinta-feira (3) o craque do PSG publicou em seu Instagram uma artimanha para curtir a virada do ano em meio ao povão em Barra Grande, na Bahia.

No registro, Neymar aparece usando uma máscara no maior estilo Patropi, personagem de Orival Pessini. O disfarce deu certo: o jogador conseguiu passar despercebido pelos outros convidados da festa, disfarçando o assédio e comemorando a chegada de 2019 ao lado dos amigos Gabriel Medina e dos jogadores Arthur Melo e Nenê.

“Mil motivos pra sorrir, esse foi um dos momentos mais importantes dessa viagem. Pra muitos pode não significar muita coisa, mas pra mim significou tudo. Que momento de felicidade. Poder me divertir com meus amigos, sorrir o tempo inteiro e ainda fazer uma maluquice… dar um rolê mascarado”, escreveu o atacante na legenda.

A festa, inclusive, rendeu mais que o esperado: Neymar conseguiu polemizar ao surgir no Instagram ao lado de 26 mulheres. Para amenizar os ânimos dos seguidora, publicou outra, em seguida, com Gabriel Medina, o meia do Barcelona Arthur Melo e vários outros amigos. “Nós 3 + 24 homens”, legendou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!