Globo silencia sobre o Se Joga e cogita volta do Vídeo Show

Globo
Globo ainda não revelou o que acontecerá com o Se Joga (Imagem: Divulgação / Globo)

O Se Joga saiu da grade da Globo em março, com início da pandemia do novo coronavírus, e seu retorno nunca mais foi cogitado. Diferente do Mais Você e do Encontro, que estão novamente na programação, o vespertino “sumiu”.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, nos bastidores do canal carioca tem gente que defende a volta do Vídeo Show. O tradicional programa – com mais de 35 anos de história – chegou ao fim no ano passado, após derrotas frequentes para o quadro A Hora da Venenosa, da Record.

Meses depois, a Globo lançou a atração de Fernanda Gentil, que seguiu perdendo para o Balanço Geral SP e até virou motivo de piada. No começo da pandemia, o Se Joga deixou a grade para dar mais espaço ao jornalismo – o tempo de duração do Jornal Hoje aumentou.

Em maio, durante uma live, Paulo Vieira – que tinha um quadro no vespertino – afirmou que o programa seria extinto. A Comunicação da Globo, no entanto, se apressou para esclarecer que apenas os quadros de humor teriam sido cancelados, como parte de uma proposta de reformulação.

Semanas depois, Fernando Gentil ganhou um quadro no É de Casa e foi uma das escaladas para cobrir as férias e folgas de Fátima Bernardes. Fabiana Karla e Érico Brás também voltaram ao trabalho na Escolinha.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com