A Fazenda 2022: Deolane Bezerra revela passado com haters e como lida com eles

A Fazenda 2022

Em A Fazenda 2022, Deolane Bezerra revela passado com haters e como lida com eles (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Com sua personalidade polêmica, Deolane Bezerra é aquela pessoa que não tem meio termo: ou as pessoas a amam ou a odeiam. Sobre esse último público, a participante de A Fazenda 2022 revelou o passado com os haters e como tem lidado com eles.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Numa conversa com André Marinho, a loira revelou que por mais que seus rivais de reality show tentem a abalar, não conseguirão por causa de sua experiência com algo parecido.

Eu estou muito acostumada a críticas. Se o povo acha que o que eles falam de mim me atinge… Oh Jesus”, disparou Deolane, desdenhando do “grupo B”.

André Marinho atribuiu tudo isso ao fato da viúva do MC Kevin ter muito espaço na mídia: “É que você está em um primeiro escalão e qualquer coisa que você faz reverbera muito. A fofoca é muito grande, sai em todos os lugares. Você realmente convive o tempo inteiro com isso”.

Foi então que Deolane disse que precisou ser forte para aguentar tudo que já passou e um dos haters [odiadores] já fez ela ficar acamada.

Eu já desmoronei muito. Eu tive um hater que eu fiquei três dias na cama. Nossa, era cada coisa mentirosa, cabulosa que ele inventava! Era doentio”, contou a advogada.

Público de A Fazenda 2022 tem salvo Deolane das berlindas

Deolane Bezerra conseguiu voltar da roça mais uma vez, na sétima semana, numa disputa com Iran Malfitano e Lucas Santos — com esse último eliminado. 32,12% do público a salvou.

Na primeira vez, a “doutora” teve 45,97% dos votos numa concorrência com Shayan Haghbin — que foi expulso poucas horas depois — e Thomaz Costa.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.