A Fazenda 2022: Drika fala sobre posicionamento de André Marinho em reality

A Fazenda 2022

Drika fala sobre participação de André Marinho em A Fazenda 2022 e decepção com amigos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antenada em tudo o que acontece em A Fazenda 2022, Drika Marinho, esposa de André Marinho, fez um balanço sobre a participação do cantor no reality show da Record. Em entrevista exclusiva para o RD1, a influencer falou a respeito do comportamento do marido na atração.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura do RD1

No confinamento, o artista preferiu ficar do grupo A, em que estão Deolane Bezerra, Lucas Santos, Bia Miranda, Ellen Cardoso e Pétala. Segundo Drika, o peão tem seguido uma boa estratégia ao se posicionar dentro do time de Deolane.

A ex-Power Couple, ainda destacou o quanto se decepcionou com a falta de apoio dos que se dizem amigos de André, mas não então ajudando nem torcendo pelo peão.

Confira a entrevista:

RD1 – O que você tem achado da estratégia do André em se manter no grupo A em A Fazenda 2022?

Drika Marinho – Ele se dá bem com os dois lados. Mas ali é um jogo e sabe que precisa se posicionar. Ele já estava mesmo tendendo para o lado A, e com o andar do jogo viu que precisava escolher um lado, por mais que ele ainda tenha amigos no outro.

Conversamos muito sobre isso antes da entrada dele, porque no Power Couple ficamos no meio e quando saímos muitas pessoas falaram que precisávamos ter nos posicionado mais. Mas lá é outro tipo de jogo e mesmo assim conseguimos chegar em 5º lugar. 

RD1 – Apesar de ser de grupos diferentes, André continua sua amizade com Iran no programa. Você acha que, quando o jogo afunilar, ele pode se unir ao ator do grupo oposto?

Drika Marinho – Ele tem uma grande amizade com o Iran eu acho muito legal da parte dos dois. Ao mesmo tempo acho que isso pode atrapalhar em relação ao lado que ele está por achar que ele não está 100% com o grupo, mas ele deixou bem claro que o Iran seria a última opção ali do lado B pra votar. Ali é um jogo então não sei realmente como vai ser, mas acho que quando precisar votar no Iran com certeza ele será bem transparente  como foi no dia que o André ganhou o lampião. 

RD1 – O André não levou foto da família pro programa, como você acha que ele está reagindo com essa saudade de vocês? 

Drika Marinho – Ele é muito enrolado [risos]. As semanas antes do confinamento foram muito corridas e como a produção pediu pra ele enviar algumas fotos pelo WhatsApp acho que fez confusão e não imprimiu. Essas fotos que pediram deve ser pra outra coisa que até agora não sabemos [risos]. Mas as fotos pra ficar lá ele tinha que ter levado junto com as roupas. Eu até tentei pedir à produção pra imprimir umas fotos que ele tinha enviado por WhatsApp, mas não permitiram porque não pode entrar nada, depois só confinamento.

Ele está sem as fotos, mas sempre fala da família lá dentro, acho que ele está focando no prêmio e na permanência na casa porque sabe que tudo é pela gente e depois vamos ter todo tempo pra aproveitar muito aqui fora. 

RD1 – Como está sendo segurar essa saudade do marido? Os filhos falam muito dele?

Drika Marinho – Estamos com muita saudade. Ele é muito meu parceiro e amigo, conversamos muito, até as fofocas eu conto tudo em primeiro lugar pra ele. Tanto é que fiz um grupo no WhatsApp Farm 14 – Drika e André para contar tudo. Eu fico indignada com várias coisas e vou contando tudo lá, até dos “amigos” aqui de fora que nesse momento não estão apoiando ou falaram alguma coisa que não foi legal, eu vou salvando pra ele ver tudo depois.

As crianças sentem mais, o Lucas já entende e sabe que tanto mais tempo o pai ficar lá é melhor pra família. A Luna eu sinto que está mais agitada, fica querendo chamar a atenção e na escola as tias falaram que está mais “carente”, ela é muito apegada ao pai, ele que a levava no balé, nas atividades, ajudava pra arrumar pra ir pra escola enquanto eu cuidava do almoço e das outras coisas.

O programa, em si, ela não gosta muito de ver. Na verdade, eu também nem deixo porque está muito pesado, mas chamo pra ver quando tem uma prova ou algo mais leve.

Ela amou quando viu o pai cuidando dos porquinhos. Ficar do lado de fora é muito difícil porque acabamos absorvendo muitas coisas lá de dentro e algumas pessoas confundem o jogo com a vida pessoal aqui fora. Mas aqui fora eu foco na parte boa quando acabar o programa, penso que vai ser bom pra toda família. 

RD1 – Acredita que o André pode chegar até a final?

Drika Marinho – Eu acredito que sim, estou torcendo muito, embora  sabemos que ganhar é mais difícil porque os peões já chegam muito preparados e é difícil disputar com participantes com milhões de seguidores. Por mais que falem que não conta, mas quando a diferença é grande conta sim. A meta dele é chegar até a final e permanecer mais semanas porque quanto mais semanas eles ficam lá, mais chances de ganhar prêmios nas atividades e mais merchans, então quanto mais tempo ficar melhor!

André Marinho e Drika com os filhos

André Marinho e Drika com os filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nayara Vieira
Escrito por

Nayara Vieira

Nayara Vieira é jornalista, apaixonada pelo mundo dos famosos e da televisão. Adora tudo que envolve entretenimento e já trabalhou em vários sites com esse foco.