A Fazenda 2022: Grosserias de Thomaz irritam aliados e causam ameaça de rompimento

A Fazenda 2022
Grosserias de Thomaz irritam aliados de A Fazenda 2022 e causam ameaça de rompimento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Não é novidade que Thomaz Costa está pensando seriamente em desistir de A Fazenda 2022 e, como não tem coragem de fazer isso oficialmente, pediu para ser indicado a roça. Seus aliados, que até atenderam esse pedido, estão irritados com algumas patadas do peão.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Iran Malfitano confirmou que Deolane Bezerra será o alvo de votos do “grupo B”, enquanto Alex Gallete lembrou do pedido feito pelo ex-Carrossel.

O ex-global irritou Thomaz ao dizer que Pelé MilFlows fez o mesmo pedido, mas não deixou por menos: “Não precisa brigar, não. Só estou levantando [a informação]”. A resposta veio com grosseria: “Problema é dele. Tô falando há uma semana, já”.

O semifinalista de A Casa reclamou de ser tratado com estupidez e afirmou que Pelé tem o mesmo direito de fazer o pedido, já que ele não é absoluto.

Mudando o rumo do assunto, Shayan Haghbin trouxe a hipótese do ator ao invés de sobrar no Resta Um, acabar sendo puxado pela baia. Vale lembrar que excepcionalmente, o dono do poder vermelho fará isso, ao invés do mais votado da sede.

Alex retomou a palavra e avisou que não deixará Thomaz Costa ou qualquer aliado sobrar no Resta Um, nesse caso, para que três de seu grupo não parem na berlinda.

O grupo, que também tinha a companhia de Bárbara Borges, palpitou sobre a chance de barrarem Shay da Prova do Fazendeiro, justamente por saberem da vulnerabilidade do ex de Larissa Manoela.

Costa prometeu que vai bater o sino, caso seus planos de ser eliminado quinta-feira (20) não deem certo.

Fim da conversa deixa claro possível rompimento entre aliados de A Fazenda 2022

Alex alegou que toda essa armação prejudica o “grupo B” e reclamou que o ego do famoso está grande, ao estar tão irredutível e não pensando em nada mais.

Thomaz ameaçou votar em Pétala — quebrando o plano de fazer Deolane roceira — ou em outra pessoa, e até mesmo sair do time, se sua vontade não for respeitada.

Iran lembrou que o colega de profissão ameaçou tocar o sino depois de quinta-feira e que por isso está sendo egoísta, já que ele tem ferramentas para deixar o programa.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.