A Fazenda 2022: Iran Malfitano revela destino de presentes que recebe dos fãs

Matheus Henrique Menezes

04/11/2022

A Fazenda 2022

Em A Fazenda 2022, Iran Malfitano revela destino de presentes que recebe dos fãs (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Por mais que ainda seja conhecido pelo grande público, Iran Malfitano já teve momentos de mais relevância e de holofote em sua carreira. Na sede de A Fazenda 2022, o peão revelou qual foi o destino de muitos presentes que recebeu de fãs.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

O assunto começou com Alex Gallete questionando quantos anos o ator tinha quando protagonizou uma das temporadas de Malhação.

A resposta veio, com Iran lembrando que foi o campeão de cartas recebidas: “Vinte e um! Só tem vinte anos atrás, ali eu estava estourando de testosterona”.

O influenciador ficou chocado com a descoberta e brincou ao contar para Ruivinha de Marte: “Nunca nessa vida a gente vai saber o que é isso”.

Além de tudo, Alex quis saber se o parceiro do “grupo B” recebia muitos presentes e ouviu o seguinte: “A quantidade de urso de pelúcia… Já recebi muito ursinho, já recebi joias, mas nossa, quanto ursinho”.

Por fim, Iran Malfitano confessou que ficou com um ou dois dos que recebeu dos admiradores, que os muitos outros foram destinados para crianças carentes.

Carreira de Iran coleciona grandes sucesso antes de A Fazenda 2022

Apesar de ter estreado na TV fazendo uma participação especial em Laços de Família (2000), foi em Malhação (2001-2003) que o artista viveu o protagonista Guilherme.

No momento, pode ser visto na reprise de A Favorita (2008), como Orlandinho, e já fez trabalhos na Record como Bela A Feia, Os Dez Mandamentos, Pecado Mortal e Gênesis.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.