Fã de Arthur Picoli humilha Carla Diaz após atriz assumir novo relacionamento

Arthur Picoli e Carla Diaz
Fã de Arthur Picoli humilha Carla Diaz após atriz assumir novo relacionamento (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Depois de um romance mal sucedido com Arthur Picoli, que rolou no Big Brother Brasil 2021, Carla Diaz deu uma nova chance ao amor e assumiu o namoro com Felipe Becari. No entanto, alguns fãs do capixaba não curtiram tanto a ideia e um deles se destacou por um desabafo bastante pesado.

Um fã-clube, que por sinal desativou o Twitter após receber uma onda de críticas, detonou o fato da atriz ter postado fotos românticas com Becari e ainda arrastou outros fãs como ela:

Onde está a consideração por aqueles que sempre fizeram tanto por você? Você já ouviu a frase ‘responsabilidade afetiva’? Pois é, hoje ela lhe faltou! Sei que você não pediu isso, mas teve gente que passou mal depois de ver sua postagem no IG; amigos que foram bater no hospital com problemas de pressão, ansiedade e depressão, por terem ficado tão abalados com essa sua atitude”.

A internauta acusou Carla de ter magoado os fãs, inclusive cobrando uma resposta pela “atitude inacreditável” de falar publicamente do novo namoro:

Você não faz ideia do quanto está machucando milhares de pessoas que você conquistou. Infelizmente a ferida foi imensa em todos nós! Você deve estar ferida também, não duvido, mas pagar na mesma moeda não é o caminho! Espero que (…) você reflita um pouco que assumir um novo relacionamento, com direito até de foto no feed, foi de extremo egoísmo da sua parte. Você não teve consideração por nós ao fazer esse tipo de postagem; logo hoje poucas horas antes da virada de ano”.

Chilique sobre Carla Diaz repercute nas redes sociais

O ex-BBB Marcos Harter se usou de exemplo, lembrando de gente que ainda torce pelo relacionamento entre ele e Emilly Araújo, e detonou a atitude da tuiteira. Teve quem apontasse hipocrisia no desabafo da fã:

Sabe o que é pior nisso tudo? A @ já tá beijando outras bocas há meses e elas não reagem assim… A menina tá sendo clara, honesta e tocando a vida dela com alguém que quer ela e a respeita de verdade; e esse pessoal apontando como se ela estivesse fazendo algo errado”.

Outra pessoa não viu vantagem em formar casal em reality shows: “Gente? A pior coisa que uma pessoa pode fazer num reality, é beijar a boca de alguém! Juro! Que insuportável essas caprichetes! Sério! Sem condições”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›