A Fazenda 2022: Iran Malfitano se defende após fala polêmica envolvendo estupro

Matheus Henrique Menezes

14/10/2022

A Fazenda 2022

Iran Malfitano se defende após fala polêmica envolvendo estupro em A Fazenda 2022 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Durante uma conversa com Rosiane Pinheiro — que já foi eliminada — Iran Malfitano soltou uma fala polêmica envolvendo estupro e isso foi trazido à tona na última formação da quarta roça de A Fazenda 2022, na terça-feira (11). Por isso, o peão resolveu se defender.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Num papo com os aliados, o ator afirmou que Bia Miranda distorceu o contexto. Na ocasião, ele tinha dito o seguinte: “Se o estupro é inevitável, relaxa e goza”.

Conversando com Alex, Bárbara, Deborah e Shayan, Iran tentou narrar o momento dramático:

Eu falei para a Mama [apelido de Rosiane] a respeito de uma coisa que ela tinha dito, e falei errado. Essa frase não encaixa mais. Só que na hora a Pétala virou para mim e disse: ‘Amigo, essa frase é muito pesada. Não fala isso”.

Iran rebate acusações feitas por colega de A Fazenda 2022

O ex-global alegou que, antigamente, falas como essa eram normais, citando Os Trapalhões e a Escolinha do Professor Raimundo.

Apesar da alegação, Iran Malfitano assumiu que esse tipo de comparação não deve ser feita nos dias de hoje e que estava apenas falando da vida amorosa de Rosi.

O participante lembrou que é irmão caçula de duas mulheres e que tem filha, além de defender o direito de mulheres amamentarem em público sem serem importunadas.

Em resumo, Malfitano negou o rótulo de machista e inclusive colocou as mulheres como seres mais evoluídos do que os homens.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.