A Fazenda 2022: Kerline e Alex acusam Deolane de censurar as pessoas

Matheus Henrique Menezes

19/10/2022

A Fazenda 2022

Kerline e Alex acusam Deolane de censurar as pessoas em A Fazenda 2022 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Apesar de estarem no time oposto, Alex Gallete e Kerline Cardoso não deixaram de reparar no jeito controlador de Deolane Bezerra, no “grupo A” de A Fazenda 2022. A dupla observou uma atitude da loira com os próprios aliados e resolveu comentar entre si.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Enquanto realizava as obrigações diárias, a ex-BBB acusou Deolane de controlar os peões: “Amigo, é muita humilhação pra esses meninos. Muito feio, né? Os coitados não tem nem liberdade de expressão”.

Ele estavam sentados ali, tomando uma fresca, nem estavam pagando pau para o Thomaz. Estavam falando de jogo, normal, sobre o que isso aqui está virando…”, pontuou Alex, vendo uma injustiça nessa chamada de atenção.

O semifinalista de A Casa afirmou que a advogada chamou Vini Buttel e Bia Miranda para ver outro peão conversando com Thomaz Costa, que agora é inimigo deles.

Resenha sobre a atitude de Deolane Bezerra apontam possível racha no “grupo A” de A Fazenda 2022

Segundo Alex Gallete, os acusados ficaram desconcertados ao serem chamados de baba-ovo e Deolane Bezerra deu as costas quando foi chamada, num suposto sinal de grosseria.

Por fim, Kerline Cardoso acusou os rivais de se fazerem de cegos para essa situação e que, se fosse assim, nem a tarefa dos animais eles poderiam fazer direito.

Vale citar que Lucas Santos foi quem mais recentemente reclamou da “doutora” ter lhe cutucado por ter dialogado algo com Thomaz.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.