A Fazenda 2022: Kerline sugere colocar Deolane na roça e Alex enche peoa de críticas

A Fazenda 2022

Deolane Bezerra está no alvo dos peões de A Fazenda 2022 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Muita gente citou que os peões — tanto aliados e rivais — teriam medo de Deolane Bezerra, mas agora o “grupo B” está disposto a colocar a loira na quinta roça de A Fazenda 2022. Kerline Cardoso puxou o movimento e Alex Gallete não economizou nas críticas.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

A ex-BBB foi direta e reta numa conversa com seu time, na casinha da árvore: “É melhor o quanto antes a gente colocar ela na roça. Eu ouvi umas coisas que o público não pode tá gostando”.

Peões como Ruivinha de Marte e Pelé MilFlows concordaram que Deolane pressiona as pessoas e fazem que se anulem por medo dela, se calando em alguns conflitos.

Na conversa com Deborah, Alex, Pelé e Ruivinha, eles ainda falaram sobre como a viúva do MC Kevin pressiona as pessoas a se calarem por medo dela, o que as faz acabar se calando diante dos conflitos.

Deborah Albuquerque também opinou, inclusive com uma acusação pesada: “Temos que cortar o mal pela raiz. Ela alimenta o Vini [Buttel], ele é um soldado dela. Se ela não estivesse aqui, a postura dele talvez fosse outra. Ela está numa atmosfera criminal”.

Ex-fazendeiro se revolta com a rival de A Fazenda 2022

Momentos depois, Alex ironizou a viúva do MC Kevin, dizendo que ela deve estar dando orgulhos as mulheres de fora, do jeito que ela trata as de dentro da fazenda.

O repórter apontou uma contradição em Deolane Bezerra por tê-lo chamado de burro e ao mesmo tempo de de dizer que ele manipula as peoas na casa.

Alex Gallete deixou claro que não tem intenção de saber das opiniões da advogada, em seus ataques, e que a participante tem um jogo muito rasteiro.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.