A Fazenda 2022: Nego Di dispara contra Deolane e irmãs após grande confusão

A Fazenda 2022

Nego Di detona Deolane após atitude em A Fazenda 2022 (Imagem: Reprodução / YouTube)

Nego Di usou as suas redes sociais para opinar a respeito da grande polêmica envolvendo A Fazenda 2022, da Record. O humorista comentou sobre a manifestação feita pelas irmãs de Deolane Bezerra na frente da sede do reality, antes dela desistir.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

O ex-BBB criticou a “bagunça” promovida pelas irmãs Bezerras e ainda relembrou do cancelamento de Karol Conká, na edição do BBB em que ele participou.

Nego Di declarou que a rapper, que saiu “cancelada” e com recorde de rejeição, não fez metade das coisas que Deolane Bezerra causou dentro do confinamento.

“Não fez essa anarquia”, disparou o famoso, citando o protesto provocado pelas irmãs da advogada na frente do local onde acontece A Fazenda 2022.

O humorista ainda escreveu que percebe que “o dinheiro não compra classe, educação e caráter” por causa de Deolane e a sua família.

“Karol Conka, não fez 1 décimo de toda essa anarquia!!! Um bando de “advogadas” barraqueiras que não sabem nem falar direito… A prova da ‘OAB’ já foi mais difícil”, completou o famoso, fazendo referência ao fato de que Deolane e uma das irmãs são advogadas.

Internautas reagem à fala de Nego Di

No Twitter, vários usuários opinaram sobre a declaração do ex-BBB. Uma pessoa disse que teria que concordar com o famoso. Outro ainda brincou dizendo que nunca perdoaria a família da Deolane por fazer ele ter a mesma opinião que Di.

Um terceiro discordou: “Jamais que você chega aos pés da Deolane, Karol foi criminosa no BBB, Deolane só se defendeu”.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]