A Fazenda 2022: Ruivinha de Marte é vista como preguiçosa e “massa de manobra”

Matheus Henrique Menezes

12/10/2022

A Fazenda 2022

Ruivinha de Marte é vista como preguiçosa e “massa de manobra” em A Fazenda 2022 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Apesar de ter uma forte base de aliados em A Fazenda 2022, Ruivinha de Marte não tem agradado a todos. Numa rodinha de conversas, a influenciadora foi apontada como uma pessoa altamente manipulável e que não faz muito no reality show.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Pétala Barreiros e Bia Miranda reclamaram que a amazonense as chamou de ridículas, e Lucas Santos cravou: “A Ruivinha é uma massa de manobra”.

O ator ainda disse que tem dó de Ruivinha, por ela não ter sido acolhida de uma maneira autêntica, mas Ellen Cardoso apontou que seu grupo não causou um sentimento — mútuo — de identificação na peoa

Deolane Bezerra foi ainda mais dura: “Não tenho dó porque ela é preguiçosa. Só dorme, come e se maquia e canta o dia inteiro. Não faz por onde se destacar”.

Preguiça. Aqui é pra você ser protagonista. Você tem que acordar e dar seu nome. Não ficar escondido na sombra dos outros”, completou a advogada.

Aliviada para Ruivinha amplia discussão em A Fazenda 2022

Foi daí que Lucas explicou que a dó não é por causa da participante, e sim pelo fato dela estar sendo manobrada pelos membros do próprio grupo.

Rebatendo esse ponto de vista, a loira disse que Ruivinha de Marte não teria dó nele, na mesma situação, e exporia ele numa dinâmica de comprometimento.

Apesar de tudo, a novata ainda não foi votada por nenhum concorrente nessas três semanas. Além disso, nunca disputou uma Prova de Fogo como titular.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.