A Fazenda 2021: Equipe de Dayane Mello diz que vai processar autores de ataques

Dayane Mello rasgou roupa de Rico Melquiades. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A assessoria de jurídica de Dayane Mello divulgou uma nota nas redes sociais informando que deve processar autores de fake news. A participante de A Fazenda 2021 causou polêmica nesta semana ao pegar uma faca e rasgar uma jaqueta de Rico Melquiades, favorito para vencer o reality show da Record.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“Hoje à tarde, após os últimos acontecimentos no programa ‘A Fazenda’, a equipe jurídica da participante Dayane Mello já coletou todos os fatos e provas (links, prints, e-mails, directs de todas as redes) para o ingresso de medidas judiciais cabíveis, nas esferas civil e criminal”, iniciou o comunicado.

“Não estamos justificando a atitude impensada, de uma pessoa que estava tendo o seu espaço invadido, entretanto não podemos aturar as fake news que estão sendo geradas após os últimos eventos e tão pouco os ataques a integridade física da participante Dayane e equipe”, continuam os advogados de Day.

“Uma atitude errônea de impulso, tomada pela própria não pode gerar ou desencadear uma série de notícias falsas, ameaças de todos os tipos e discurso de ódio”, completa o comunicado.

 

Dayane Mello diz que Rico quer destruí-la

Dayane Mello afirmou que Rico Melquiades quer destruí-la dentro do jogo. “O que leva um ser humano a fazer o que ele fez ontem? Querer estragar as coisas que eu estava vivendo com as pessoas aqui dentro”, disse ela para Valentina Francavilla, em referência ao exposed que o humorista fez contra ela.

“Ele faz isso para se sentir superior”, dispara a ex-assistende de palco do Ratinho. “A Solange fez a mesma coisa comigo. Ela fez todo mundo virar a cara para mim”, emendou.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›