Há alguns dias, Thomaz Costa tem reclamado que seu grupo o impede de se relacionar com mais pessoas em A Fazenda 2022. Dessa vez, o desabafo foi com Shayan Haghbin, demonstrando que ele está cada vez mais se deslocando no jogo.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
Deitado no sofá, o ator definiu a sua queixa de uma forma bem objetiva e precisa: “Como se eu não pudesse ser amigo de todo mundo”. Shay deixou claro que acha isso errado.
Thomaz chamou Kerline Cardoso como testemunha de um momento que teriam falado com ele de uma maneira grosseira e barulhenta, por causa da proximidade com o outro time.
O galã alegou que não fez nada de errado para ser repreendido e confessou que ficou muito triste com a situação.
Foi daí que o artista esclareceu que gosta de acompanhar as brincadeiras entre os confinados e ir na onda, ao invés de se resumir a jogo e combinações. Costa também jurou que não leva e traz informações alheias.
Confira:
“Eles me dizem como se eu não pudesse ser amigo de todo mundo”, desabafou @euthomazcosta. Parece que as alianças estão abaladas por todos os lados 🔥
Assine o @sigaplayplus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 9 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/eNaIJmmHPu
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) September 26, 2022
Thomaz Costa dá parâmetro de jogo e pontos de vista em A Fazenda 2022
Anteriormente, o artista colocou Pyong Lee — que esteve com ele na primeira edição do Ilha Record — como exemplo de jogador, e lembrou de quando foi criticado por se aproximar de Deborah, avisando que não quer isolar ninguém.
André Marinho definiu que adversário não precisa ser necessariamente inimigo, já que os peões precisam conviver nesse espaço, dividindo obrigações e tudo mais.
Por fim, Thomaz Costa afirmou que não beijou Tati Zaqui por estratégia, mas porque as mulheres do seu grupo estão comprometidas com alguém.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.