Como sempre, os eliminados de A Fazenda 2022 vão para o Hora do Faro falar sobre a galera que continua na casa, buscando o prêmio de R$ 1,5 milhão. Vini Buttel não aliviou para os rivais que conquistou na competição e até mesmo deu umas cutucadas nos então aliados.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
Intencionalmente, o carioca quis bater o recorde de placas e despejou defeitos em Deborah Albuquerque: pré-sal (algo como baixo nível), pavoa de araque, oportunista, preguiçosa, cruel, falsa, mascarada, insuportável, manipuladora, hipócrita, mentirosa, mau-caráter, estrategista, inteligente.
Alex Gallete foi apontado como o maior desafeto de Vini, e ainda recebeu as plaquinhas de “zzz” (preguiça), manipulador, oportunista e preguiçoso. Kerline Cardoso e Ruivinha de Marte também herdaram esses adjetivos.
Bárbara Borges, vista como falastrona pelo ex-peão, foi vista também como inteligente e insuportável. Pelé MilFlows ficou como falso e mascarado; enquanto Iran Malfitano como prestativo, inteligente, carinhoso e perdido.
“Grupo A” de A Fazenda 2022 é poupado, mas nem tanto
Bia Miranda foi lembrada como humilde, guerreira e verdadeira. Deolane Bezerra também pegou esta última plaquinha, além de prestativa, generosa, confiável, carinhosa, engraçada e barraqueira — que deveria ser um defeito.
Na vez de Pétala Barreiras, Vini fez questão de dizer que ela não é prestativa, porém amiga e confiável. Ellen Cardoso voltou a ser apontada como insegura — como foi com Rosiane — e agora como conselheira.
A teimosia de Lucas Santos foi citada pelo carioca, que reconheceu o lado estrategista do ator. André Marinho foi calmamente apontado como alegre e inteligente, mas inesperadamente como sabonete.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.