Na final do BBB 2020, Tiago Leifert revela desejo de Boninho sobre nova temporada

Tiago Leifert
Tiago Leifert revela desejo de Boninho sobre nova temporada do BBB (Imagem: Reprodução/ Globo)

Antes de consagrar Thelma Assis como a campeã do BBB 2020, nesta segunda-feira (27), Tiago Leifert abriu as inscrições para a próxima temporada do reality show. No entanto, enquanto passava as instruções ao vivo, o apresentador revelou um desejo de Boninho.

“Se o seu sonho é estar aqui no ano que vem, inscrições abertas. Gshow.com/bbb. Faça a sua inscrição. Sonho é pouco, com todo o respeito. Tem que fazer a inscrição!”, explicou o comunicador, antes de reagir a um recado que recebeu

Cansado após mais de três meses focado no BBB 2020, Leifert rebateu: “Não é em setembro, não, chefe. É em janeiro do ano que vem. Ele quer fazer um [BBB] imediatamente. Não, não, não. Janeiro do ano que vem, nem vem”.

O global não chegou a mencionar o nome do “chefe” com quem estava conversando pelo ponto eletrônico, no entanto, é possível que seja o diretor da atração, Rodrigo Dourado.

Porém, recentemente, foi Boninho, diretor de Variedades da Globo, que revelou em rede social que aprova a ideia de adiantar a próxima edição para o segundo semestre.

Cabe lembrar que, recentemente, Tiago Leifert informou no programa que estava em uma maratona de mais de 40 dias sem folga. Isso aconteceu após todas edições irem ao ar ao vivo na quarentena.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.