Adriane Galisteu voltará ao ar neste mês em A Fazenda 2023, que estreará no dia 25 de setembro na Record. Antes disso, porém, a apresentadora lembrou de um ocorrido marcante da temporada passada.
A comunicadora abriu o jogo sobre os barracos no reality show e falou até nos cortes das brigas. No ano passado, Shayan Haghbin e Tiago Ramos tiveram uma discussão pesada e foram expulsos.
Em entrevista ao podcast da revista Caras, Galisteu disse que quando uma briga é iniciada ela fica sentada em sua sala acompanhando os detalhes.
“Então fica no meu ouvido: ‘Corta eles’. E eu: ‘Espera só mais um pouquinho’. Faço a louca também, porque estou vendo e a coisa acontecendo está aqui no meu ouvido. Tem uma questão de tempo, porque a gente está ao vivo”, comentou.
Adriane Galisteu confessou que tem momentos em que precisa cortar, de fato, cortar a briga, mesmo sabendo que não é o que desejava.
“Vou até o limite do Carelli [diretor de A Fazenda], aí a hora que ele berra muito e percebo que o negócio está feio para mim”, declarou.
A apresentadora da Record ainda ressaltou que gosta mais, neste caso, do “peso” do que da “leveza”, pois acredita que o programa precisar ter “o tempero”.
Adriane Galisteu recorda expulsões de A Fazenda
Prestes a estrear em A Fazenda 2023, a comunicadora também falou das expulsões da edição passada do programa da Record.
Ela disse que sentia pena dos dois, pois demoraram para conseguir entrar no formato e perderam para a “falta de controle”.
Galisteu salientou que entende que uma coisa é discutir e brigar, enquanto a outra é perder o controle. “Se essa pessoa não é capaz de se controlar, ela é capaz de coisas piores”, completou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]