Marcelo Serrado vê seu nome envolvido em golpe e reage

Marcelo Serrado
Marcelo Serrado vê seu nome envolvido golpe e faz comunicado (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcelo Serrado está prestes a voltar ao cinema com o filme Dois Mais Dois e foi surpreendido ao saber que usaram a fama de seu nome para aplicarem um golpe virtual.

Numa imagem que publicou no Instagram, o ator fez o seguinte comunicado: “Um tal de Roberto de SP está usando meu nome para uma festa dia 27/02 no hotel Copacabana Palace! É fake! Cuidado“.

Na legenda da postagem, Marcelo trouxe mais informações sobre o caso: “Se você passar o contato ele rastreia seus dados! Não cai nessa! Estão fazendo isso com outras pessoas também! Usando nome de outros artistas“.

A atriz Virgínia Cavendish ficou espantada com o que aconteceu e deixou sua mensagem: “Gente… Tá demais, que horror“. O ator Roberto Birindelli reagiu igualmente: “Cara, tá geral isso“.

Um fã de Marcelo Serrado confidenciou que já viu isso acontecer com pessoas próximas: “Já soube de outros amigos na mesma história. Tá cada vez mais frequente isso, estou com medo“.

Confira:

Marcelo Serrado falou sobre Aguinaldo Silva e José Loreto

Marcelo Serrado falou, pela primeira vez, sobre a polêmica de Aguinaldo Silva, autor de “O Sétimo Guardião”, não ter escrito o final de seu personagem da trama. Ele também prestigiou o UFC 237, ocorrido no Rio de Janeiro, na noite do último sábado (11).

Serrado, que dá vida ao machista Nicolau, minimizou o esquecimento de Aguinaldo e exaltou o personagem, que para ele, ajudou a levantar o debate na sociedade. “Só tenho a agradecer a ele por tudo que me proporcionou. Deu tudo certo e voltaria a trabalhar com o Aguinaldo, meu amigo querido”, afirmou.

Além disso, segundo o colunista Leo Dias, Serrado comentou a polêmica envolvendo José Loreto, colega de elenco, que acabou causando sua separação da atriz Débora Nascimento. Para ele, após o ocorrido, um “clima estranho” tomou conta dos bastidores.

“Não senti um clima tenso, só no início da polêmica ficou aquela coisa esquisita, um clima estranho. Mas passou, essas coisas passam, né? São mais factoides do que qualquer coisa”, afirmou.