Cezar Black fez uma confissão ao falar sobre o que rolou quando decidiu dar uma chance para Kally Fonseca dentro de A Fazenda 2023.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Em conversa com Shayan Haghbin na piscina do programa, o ex-BBB negou que tenha se envolvido com a cantora por conta de estratégia.
Para o enfermeiro, ele sabia que se houvesse qualquer tipo de relação amorosa dentro da competição, poderia ser arriscado para ambos os lados.
“Levantaram várias vezes a minha relação com a Kally como se fosse jogo. Pelo amor de Deus! Eu já tinha visto o que aconteceu com pessoas que fizeram casal em outros realities e f*deu, perdeu o jogo“, afirmou.
Black disse que sabia que ia acontecer a mesma coisa com ele e o erro de um, poderia virar algo ruim para os dois, sem contar que o participante acaba vivendo para o outro e percebeu que foi o que rolou entre eles.
“Eu não me arrependo de ter amado ela. Só que, pro jogo, não é bom. E eu sabia, por isso que eu não queria [o relacionamento]. Mas eu falei: ‘cara, prefiro amar ela’. E não me arrependo, nem por um segundo, de ter amado ela todos os dias que estivemos juntos“, garantiu.
A Fazenda 2023: Cezar revela como se sente com julgamentos
No entanto, de acordo com o ex-brother, quando as pessoas falam que ele estava jogando e usando dela para se beneficiar, isso lhe deixa revoltado completamente.
O peão ressaltou que amou muito a ex-participante e acabou se perdendo no jogo, assim como ela, porque um queria proteger o outro.
Por fim, o confinado admitiu que é ruim ouvir este tipo de coisa e achar que é só uma “opinião do outro”, mas que tem coisa que não é jogo e, sim, um coração.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.