A Fazenda 2023: Cezar Black monta estratégia contra rivais e revela indicação

A Fazenda 2023
A Fazenda 2023: Cezar Black falou sobre jogo com seus aliados (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Fazendeiro da semana em A Fazenda 2023, Cezar Black montou uma estratégia para a Prova de Fogo para que um dos “crias” vá para a roça.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Em conversa com Kally, o ex-BBB disse: “A ideia era qual: quem pegar o Lampião, se for você ou o Shay, levar um dos ‘crias’. Você puxa o Yuri para fazer a prova com você, e o Shay puxa o WL, por exemplo. Ou o Ton. Ou a Lily”.

“Porque aí, vocês perdendo, eles vão para a baia com vocês. Beleza? Se você for fazer a prova, perder e tiver que puxar alguém, puxa ou o WL ou o Yuri para ir para a baia”, emendou.

Passada a dinâmica, que teve WL como campeão, o baiano se reuniu com seus aliados e contou que irá indicar Tonzão para a roça.

“Vocês vetam quem [da Prova do Fazendeiro]? Eu vou no Tom!”, comentou Cezar. “Eu vetaria ele [Tonzão], com certeza!“, afirmou Kally. “Eu quero que o Tom vá para a Roça“, avisou Shay.

A Fazenda 2023: Cezar Black faz confissão

No papo, o ex-brother admitiu que chegou a pensar em indicar WL ou Yuri para a berlinda, mas mudou de ideia.

Na sequência, os aliados pensaram um cenário em que o vencedor pra Prova de Fogo poderia imunizar Tonzão.

Radamés opinou que se isso acontecer, Cezar indica WL ou a Lily. “Ou Yuri”, emendou Black, que salientou que os aliados devem vetar o modelo da Prova do Fazendeiro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.