A Fazenda 2023: Cezar Black se posiciona na briga entre Lucas e Cariúcha ao anunciar voto

A Fazenda 2023
Em A Fazenda 2023, Cezar Black se posiciona na briga entre Lucas e Cariúcha ao anunciar voto (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A briga entre Lucas Souza e Cariúcha tomou grande parte dos assuntos da primeira semana de A Fazenda 2023. Depois da eliminação de Nathalia, na quinta-feira (28), Cezar Black resolveu se posicionar sobre o maior embate da temporada.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Radamés Furlan, que estava com o amigo na academia, começou destacando o baiano por sua coerência.

Pontuando que não quer ser injusto, Black avisou que agora quer testar “o outro lado”, após Lucas e Rachel Sheherazade (os mais atacados da semana) voltarem da roça.

O ex-BBB explicou que quer entender o que o público tem pensado sobre quem estava atacando, e que prefere ter imparcialidade nessa dúvida.

Retomando a palavra, o jogador apostou que se Cariúcha resistir a uma roça, entenderá que os brasileiros querem ver a treta dos rivais.

Cezar pontuou que tem pretendido jogar de forma coerente, sem medo de se indispor, mesmo gostando de certas pessoas e tendo uma relação de amizade. O peão lembrou que todos tem atos corretos e atos falhos.

Apesar do que ouviu, Radamés salientou que tem gente muito próxima que não daria para jogar votos.

Confira:

Segunda roça de A Fazenda 2023 depende de muitos fatores

Para a berlinda que será formada na terça-feira (3), a única certeza do momento é de André Gonçalves como fazendeiro, tendo imunidade e o direito de mandar alguém direto à roça.

No domingo (1), à tarde, acontece a Prova de Fogo, com três peões concorrendo ao lampião, com dois poderes.

Sobre a chama laranja, o público está votando para decidir se o leitor veta alguém da próxima Prova do Fazendeiro (ao invés do quarto roceiro) ou se toma a decisão entre os dois últimos do Resta Um.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.