A Fazenda 2023: Cezar fica indignado com atitude de Radamés em formação de roça

A Fazenda 2023
A Fazenda 2023: Cezar Black não gostou de atitude de Radamés (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Após a formação da roça da semana em A Fazenda 2023, Cezar Black conversou com Shay e Radamés e reclamou da estratégia usada pelo jogador de futebol.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Na berlinda com Jaquelline, Yuri e Nadja, o enfermeiro confessou que não acreditou quando o aliado indicou a ex-Power Couple através do poder da Chama Branca.

“De novo a gente batendo na tecla errada. Que bost* de jogada foi essa? Estou sem acreditar! A gente falou dez mil vezes para ir nos Crias [Lily ou WL]”, disse.” A questão é que a Nadja voltou da roça na semana passada”, justificou.

“Ela é forte…”, opinou Shay. “Ela tem uma torcida forte. Quem está rendendo briga na casa? Nadja e Jaquelline, e as duas estão na roça. A Jaque é uma das que vai para a final”, analisou Cezar.

O ex-Casamento às Cegas afirmou que Radamés tentou proteger o aliado ao indicar Nadja. No entanto, o ex-BBB pontuou que seria melhor uma roça com dois peões do grupo dos Crias.

A Fazenda 2023: Entenda formação da roça

Na noite de berlinda, Tonzão, fazendeiro da semana, indicou Black para a roça.

Em seguida, o segundo banquinho foi ocupado por Jaquelline, a mais votada da casa.

Yuri foi puxado da baia e Radamés indicou Nadja pelo poder recebido.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.