Como prometido, aconteceu mais uma Prova do Fazendeiro no fim da noite desta quarta-feira (4). Darlan Cunha, Jaquelline Grohalski e Sander Mecca disputaram não só o chapéu, como a oportunidade de escapar da segunda roça de A Fazenda 2023.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Uma prova da temporada retrasada foi recriada! Os peões precisavam coletar o máximo de milho e colocar em seus cestos, enquanto a música tema do reality show tocasse.
Quando o som acabasse, os peões precisavam proteger seus alvos dos tiros de paintball, porque apenas um recebido já invalidava toda a colheita da rodada.
Ficou combinado que quem tivesse menos peso no cesto, na quinta rodada, seria eliminado. Foi o caso do Laranjinha, que nem sequer conseguiu validar tudo que coletou.
Embora Jaquelline tenha queimado a primeira das três últimas rodadas (foram oito no total), ela conseguiu colecionar 12,8 quilos — contra 11,2 quilos — e levou a melhor.
Sander se uniu a Darlan e Tonzão Chagas no perigo da eliminação, que acontece na noite de quinta-feira (5). O menos escolhido pelo público deixa a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
Confira:
Roceiros defendem permanência em A Fazenda 2023
Sem usar muito do seu tempo, Darlan pediu o apoio dos fãs para seguir em frente no jogo, com todo empenho e espírito de competitividade, e afirmou que quer ir até a final do programa.
Sander agradeceu pela oportunidade e definiu o voto dos brasileiros como uma consagração do livramento da dependência química. “Quero passar a mensagem de que é possível vencer as drogas. É a chance de mudar a vida da minha família”, finalizou.
Tonzão definiu sua trajetória como a vivência de momentos lindos, jogo com a alma, verdade e ética, prometendo jogar ainda mais caso deixem ele seguir no programa.
Veja:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.