A Fazenda 2023: Fãs desafiam a Record e enviam carro de som com mensagens para confinados

Carro de som deixa Jenny Miranda abalada em A Fazenda 2023
Carro de som dispara avisos chocantes em A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução – Instagram – Record / Montagem – RD1)

O dia começou agitado em A Fazenda 2023, já que um carro de som foi enviado para passar recados aos confinados. Na manhã desta terça-feira (31), um vídeo surgiu nas redes sociais e algumas situações intrigaram o público.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1 

Essa não é a primeira vez que esse tipo de situação acontece, mesmo com a Record montando uma mega operação para impedir. Os fãs provaram que estão por dentro da competição e tentaram interferir na disputa.

Na mensagem que foi gravada e disparada por um aparelho de som enorme, uma pessoa faz alguns avisos, inclusive sobre o cancelamento de Jenny Miranda.

“Atenção! Jenny, cancelada. Kally, cuidado com o Paiol. Rachel (Sheherazade), campeã”, dispara o áudio, com um tom de terror e suspense.

Confira um trecho do vídeo que está circulando nas redes sociais e deu o que falar:

A Fazenda 2023: Climão toma conta da sede do reality show após carro de som misterioso

Um pouco depois da situação viralizar nas redes sociais, o público que estava acompanhando o PlayPlus notou supostos problemas. Lucas Souza que estava na área dos animais teria escutado alguns dos alertas.

Por outro lado, as câmeras logo foram retiradas do ar. Um vídeo de Jenny Miranda também indica que a peoa ouviu a voz avisando sobre o seu cancelamento. A influenciadora entrou para a despensa e começou chorar bastante no local.

Outra imagem surgiu na sequência com alguns aliados citando que a peoa está arrasada. Acontece que a modelo acreditava que estava sendo bem vista após a briga feia com Rachel Sheherazade.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.