Jaquelline define seu voto como fazendeira e expõe mágoas pessoais em A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)
No fim da noite de terça-feira (10), Jaquelline Grohalski tem a missão de indicar alguém direto para a terceira roça de A Fazenda 2023. Depois de muito pensar e mudar de ideia, a peoa decidiu quem será o seu alvo da vez.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Em papo com Kally Fonseca, a fazendeira revelou que Cariúcha é a sua escolhida para o perigo da eliminação.
A forrozeira quis saber se a decisão era de conta própria, ou tomando partido de Lucas Souza, e ouviu o seguinte:
“Por mim. Ele ficou feliz, mas não esqueci do que ela fez comigo e do jeito que ela fala com as pessoas. Não esqueci do que jeito que ela falou na festa”.
Jaquelline lembrou que Yuri e Jenny eram suas opções de voto. O modelo foi descartado após Cariúcha assumir a culpa da combinação com Laranjinha, para colher informações externas.
Sobre a mãe de Bia Miranda, essa foi a análise: “Não tem como colocar ela agora, porque tenho que colocar alguém que eu acho que vá sair”.
Por fim, Jaque disse que a funkeira tentou colocar pecha de racista nos outros, inclusive com ela, especialmente quando insinuou que Rachel Sheherazade só escolheu Cezar Black numa prova para disfarçar algo.
A ex-BBB não curtiu que foi abordada com o “não tem lugar de fala”, ao defender a amiga jornalista.
Confira:
🔥 Jaquelline confirma que irá indicar Cariúcha à Roça.
Kally: “Vai botar a Cariúcha?”
Jaquelline: “Vou.”
Kally: “Por você ou pelo Lucas?”
Jaquelline: “Por mim. Ele ficou feliz, mas não esqueci do que ela fez comigo e do jeito que ela trata com as pessoas. Não esqueci do que… pic.twitter.com/A44UuuNCjb
— Antenados (@canalantenados) October 10, 2023
Terceira roça confundirá a cabeça dos peões de A Fazenda 2023
Além do voto da fazendeira, a tradicional decisão da casa e a puxada entre os quatro da baia (Cariúcha, Radamés, Shayan e Yuri) acontece normalmente.
No entanto, a mudança é que não vai ter o Resta Um. O dono do poder da chama laranja indica dois nomes e os confinados votam novamente, para apontar quem senta no quarto banquinho.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.