Nos últimos dias, um discurso que foi observado por Jaquelline Grohalski em A Fazenda 2023 foi contra o machismo. Numa atividade e em outro momento aleatório na casa, a peoa deixou Cezar Black e Yuri Meirelles sem palavras com o seu sermão.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Após o baiano tentar cortá-la, Jaquelline afirmou que seu colega de confinamento não tem esse lugar de fala, já que não estava em sua pele e não sente as dores do machismo.
A ex-BBB lembrou que Yuri reclamou de Nathalia Valente ser colocada na baia foi machismo e contraditoriamente não ter ligado dela já estar na baia.
Na sala, Jaque expôs ainda mais a contradição do fazendeiro, em seu ponto de vista: “Mulher é igual! Não tem diferença de um e de outro. Ela não é mais e nem menos que eu. Qual a diferença? Eu já dormi no sofá”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Treta envolvendo machismo começou por causa da Prova de Fogo em A Fazenda 2023
Na disputa pelo lampião, Tonzão chagas levou a melhor contra Jaquelline e Cezar, enfrentando Lily Nobre, André Gonçalves e Rachel Sheherazade como pessoas que deveriam atrapalhar (de acordo com o sorteio de uma nova dinâmica)
Quem perdeu a prova já foi mandado diretamente para a baia, junto com os sabotadores. Por ter sido escolhida como a melhor sabotadora, a jornalista tirou o ator do sufoco e jogou Nathalia Valente no lugar.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.