A Fazenda 2023: Jaquelline e André esculacham peoa: “Uma vergonha”

A Fazenda 2023
A Fazenda 2023: Jaquelline e André criticaram a postura de Nadja (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Após a formação da roça da semana em A Fazenda 2023, Jaquelline e André criticaram o comportamento que Nadja teve durante o ao vivo do programa.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

“Ela esculacha todo mundo, é uma vergonha o que ela faz. As pessoas que oferecem ajuda são falsas. Fala umas coisas sem nexo… Um absurdo!“, disparou o ator.

“Ela desmerece todo mundo. É por isso que eu não direciono mais a palavra. Tudo para ela é falsidade ou hipocrisia”, emendou o peão. “E ela queria colocar você contra a gente. Ardilosa!”, declarou Jaque.

Na sequência, a peoa revelou que a rival falou um assunto envolvendo Danielle Winits, ex de André, na última dinâmica.

Algo nada a ver. Achei que ela ia falar de novo hoje. Como vem dizer que eu estou ancorada na Rachel e no Lucas, que faz um semana que saiu?”, questionou a ex-BBB. “Ela vai usar tudo contra a gente“, opinou o ex-global.

A Fazenda 2023: Kally conversa com Nadja

Também na madrugada desta quarta-feira (29), Nadja ouviu um desabafo da cantora.

No papo, a participante afirmou que não se arrepende de ter saído do grupo Pôr do Sol, pois via maldade por parte dos integrantes. “Não sentia verdade“, admitiu.

Kally ainda acusou Jaquelline de tentar agredi-la em certa ocasião. A famosa apontou que não é só sobre jogo, mas sobre pessoas também.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.