A Fazenda 2023: Jenny faz insinuação maldosa envolvendo Henrique Martins e explica teoria

A Fazenda 2023
Jenny faz insinuação maldosa envolvendo Henrique Martins em A Fazenda 2023 e explica teoria (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Com a falta do que fazer na sede de A Fazenda 2023, as conversas viram o maior passatempo dos confinados. Jenny Miranda surpreendeu com uma teoria bastante inesperada sobre um conjunto de atitudes de Henrique Martins no confinamento.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Para a influenciadora, mesmo com a timidez, Henrique deu uma abertura para Cariúcha fazer brincadeiras mais íntimas.

A funkeira duvidou da hipótese, pontuando que é de fazer essas “sacanagens” e zoar todo mundo, como fez com Yuri Meirelles e WL Guimarães.

Jenny seguiu firme em seu ponto de vista e cravou que o ex-nadador olímpico, que tem uma namorada, está apaixonado pela amiga:

Ele, nessas brincadeiras, pegou uma afeição por você. Pegou admiração. Ele te olha com admiração. Você não enxerga, mas quem tá de fora, dá pra enxergar. O olho dele brilha. Se você não fala com ele, ele fica triste, pra lá e pra cá, procurando… Ele vem atrás”.

Cariúcha insistiu que era coisa da cabeça da aliada, que bateu pé firme na própria teoria:

Mas é diferente. Escuta, você fazer isso com uma criança de 20 anos tudo bem. O Yuri, WL são crianças. Agora o Henrique não é criança, tem 32 anos”.

Confira:

Internautas opinam sobre posicionamento de Jenny em A Fazenda 2023

Muita gente lembrou do fato de que Yuri teria supostamente feito sexo com Nathalia Valente na casa e ironizado o fato dele ser chamado de criança.

Teve quem chamasse Jenny Miranda de equivocada não só nisso, mas sobre as visões do que acontecido no reality show. Teve quem concordasse com a peoa, sobre as aberturas dadas por Henrique.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.