Eliminada de A Fazenda 2023 na semana passada, Kally admitiu que achou injusta a permanência de Cezar Black no jogo após a 11ª roça da edição.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Durante sua participação no podcast Selfie Service, apresentado por Lucas Selfie, a cantora falou o que pensa.
“Eu achei que o Brasil me tirou na semana passada e não era mais do que justo tirar ele [Cezar]. Não tô entendendo mais nada!”, disparou a famosa.
No papo, a vocalista do Cavaleiros do Forró ainda opinou a respeito dos motivos que fizeram o ex-brother a continuar no confinamento.
“O pedido de desculpas, a questão de ter voltado a falar com a Jaquelline também. A atitude dele no jogo que mudou!“, analisou.
Questionada se acredita no arrependimento de Black, a ex-participante disse: “Foi os dois, foi racional e coração”.
Para quem não viu, após a saída de Kally, Cezar pediu desculpas para todos os participantes.
A Fazenda 2023: Kally admite o que gostaria
Na entrevista, Lucas perguntou se a ex-peoa gostaria que o baiano tivesse deixado o jogo. Sincera, a artista entregou: “Claro, amigo!”.
Questionada se acredita que houve machismo por parte do público em eliminá-la, mas não fazer o mesmo com Black, a famosa concordou: “Acho, eu acho”.
Cabe lembrar que a roça da semana foi formada por Cezar, Yuri e Nadja. O modelo foi eliminado com 24,26% dos votos para permanência.
INJUSTO! Kally acha que Black deveria ter saído na roça de ontem, e a peoa disse até que deu uns votos 👀 #AFazenda #SelfieService pic.twitter.com/w2aCtOH3Br
— Selfie Service (@selfieservice_) December 8, 2023
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.