Em reality shows como A Fazenda 2023, o público acompanha tudo que acontece através de um pay-per-view. Kamila Simioni, no entanto, mostrou que não acredita tanto assim na repercussão do programa e soltou um ponto de vista polêmico.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Numa conversa com seu grupo, a empresária pontuou que os confinados não sabem quem é quem, mesmo vivendo ali diariamente, e que isso seria ainda pior aqui fora.
Simioni apostou que o “vilão” pode estar sendo apresentado como “mocinho” aqui fora, insinuando que a edição da Record pode distorcer a realidade.
A mineira foi precisa ao afirmar que ninguém, com exceção das famílias dos peões e os viciados em reality, não assistem a transmissão ao vivo o dia inteiro.
“Como a gente vai saber o que tá sendo apresentado, na roça? Quem vai e quem fica?”, disse Kamila, apreensiva com a primeira eliminação, que acontece na quinta-feira (28).
Primeira roça de A Fazenda 2023 promete fortes emoções
Tudo começa com o fazendeiro Yuri Meirelles indicando o primeiro nome para a roça. Logo em seguida, a casa vota e o mais escolhido é indicado ao perigo da eliminação.
O que sentou no segundo banquinho puxa alguém que está na baia, que consequentemente inicia o Resta Um. O último a sobrar também cai na berlinda, com o direito de vetar alguém da próxima Prova do Fazendeiro.
Conheceremos o soberano da semana nesta quarta-feira (27) e no dia seguinte o(a) primeiro(a) eliminado(a).
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.