Anteriormente, na segunda semana do confinamento, Lucas Souza foi detonado pelos rivais de A Fazenda 2023, com termos e atitudes homofóbicas. Apesar da poeira ter baixado, o peão lembrou do episódio polêmico e prometeu atitudes mais sérias.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
O ex-militar pontuou que certas palavras ofendem toda uma comunidade, inclusive seu irmão de 15 anos, que é assumidamente gay:
“Usar questões da sexualidade da pessoa para ofender, chamar de gayzinh0 ou de vi@dinho…Tem vários meninos hoje na escola (…) que já nascem afeminados e sofrem bullying na escola. Um cara chega num reality show e fica imitando um cara afeminado como se fosse algo ruim”.
Lucas, sem citar o nome direto, avisou que vai retomar o assunto e expor toda sua revolta.
Atitudes de peões entram em pauta na conversa do casal de A Fazenda 2023
Jaquelline Grohalski pontuou que Yuri Meirelles, WL Guimarães, Tonzão Chagas e Laranjinha só pediram desculpa por causa do aviso da produção e de Adriane Galisteu.
O paranaense frisou que Darlan Cunha e WL não tentaram se desculpar com ele, que apenas Tonzão assumiu os erros, justificando-se.
“Não é desculpa pra mim, é para uma comunidade”, declarou Souza, sobre o impacto de tudo que foi dito.
A ex-BBB chegou a uma conclusão sobre tudo: “O que foi dito ou feito, não dá pra voltar atrás”.
Confira:
🔥 EITA! Lucas explica sobre homens gays que já nascem afeminados e diz que ainda vai jogar na cara de WL e de outros que eles não pediram desculpas para a comunidade LGBT.
Lucas: “Falar certas palavras podem ser atos homofóbicos. Usar questões da sexualidade da pessoa para… pic.twitter.com/0zaaX4lSoL
— Antenados (@canalantenados) October 25, 2023
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.