A Fazenda 2023: Marcia Fu aponta erro de Yuri e dispara: “Tem que ser frio”

Carol Bittencourt

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

06/12/2023

A Fazenda 2023

A Fazenda 2023: Marcia Fu conversou com Yuri (Imagem: Reprodução / Record)

Em um papo com Yuri após a formação da roça da semana em A Fazenda 2023, Marcia Fu aconselhou o modelo a ser frio na hora de votar.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

“Eu queria votar na Nadja, mas não ia ter motivos“, explicou o participante. “Dane-se…”, disparou a jogadora de vôlei. “Mas aí o Shay votou na Lily para não ir na Jaque e não ser puxado“, recordou o modelo.

“Isso, ele foi inteligentíssimo!“, elogiou a Marcia. “Só que votei na Jaque pensando que ela ia puxar o Shay independente de qualquer coisa“, admitiu Yuri.

Ela ficou revoltada porque vocês todos foram nela, Yuri. Nessa hora, você tem que ser frio, do jeito que é nas provas!”, alertou a atleta. “Eu sei, é que sou muito indeciso”, confessou o peão.

A Fazenda 2023: Yuri não fará a Prova do Fazendeiro

Cabe lembrar que, apesar de estar na roça, o peão não poderá competir na disputa mais desejada pelos peões que estão na berlinda.

Puxado da Baia, o participante foi vetado por Radamés de tentar ser o novo fazendeiro.

Disputam a prova Cezar Black, Jaquelline e Nadja. O enfermeiro foi indicado por Tonzão, fazendeiro da semana.

A ex-BBB foi a mais votada da casa e a ex-Power Couple sentou no quarto banquinho através do poder da Chama Branca de Radamés.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.