A Fazenda 2023: Sonia Abrão se irrita com a Record e faz acusação

Luiz Fábio Almeida

21/10/2023

Sonia Abrão

Sonia Abrão disparou contra atitude da Record (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sonia Abrão ainda não se conformou com a expulsão de Rachel Sheherazade de A Fazenda 2023 e novamente decidiu soltar o verbo contra a direção.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

A apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV!, disparou contra a Record. Em publicação, ela declarou que o vídeo exibido pela emissora comprovou que a jornalista não agrediu Jenny Miranda.

A ex-contratada do SBT, cabe ressaltar, deu a entender que empurrou a rival após ser encurralada pela outra participante. A direção do reality, porém, configurou a situação como uma agressão física.

“Está aí a cena de A Fazenda: Jenny foi para cima, jogou sujo! Expulsão de Rachel é uma vergonha! Defesa não é agressão!”, disparou a jornalista.

Sonia Abrão ainda fez questão de publicar as imagens exibidas pela emissora em A Fazenda 2023 em seu perfil no Instagram.

“A Fazenda é que tinha que ser expulsa da programação da Record TV!!! E levar a Galisteu junto, credibilidade zero!!!”, desabafou.

Confira o post:

Sonia Abrão desabafou contra a expulsão de Rachel

No dia anterior, Sonia já havia comentado sobre o caso, mesmo antes das imagens terem sido divulgadas pela Record.

Em seu programa, a apresentadora criticou o fato da emissora “esconder” as imagens.

“Já aconteceu muita coisa muito pior em outras edições de ‘A Fazenda’ e a direção não fez nada, manteve o jogo normalmente. Não foi um murro, não foi um tapa“, falou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]