Shayan Haghbin e Cezar Black parece que ainda não conseguiram chegar a uma definição sobre a votação da próxima semana de A Fazenda 2023.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Durante um bate-papo neste fim de semana, o ex-participante da edição passada explicou que confia mais nas pessoas do Grupão do que no Pôr do Sol.
“Hoje eu confio mais em algumas pessoas do Grupão do que do ‘não-grupo’. Eu vejo uma coerência dentro do Tonzão“, justificou.
Cezar, por sua vez, alertou que as três pessoas que saíram eram, justamente, do grupão: “As pessoas que saíram e teoricamente o público está encarando como erradas, são as pessoas que você agora fala que têm coisas positivas sobre eles“.
O ex-BBB ainda comentou que vai ser difícil jogar com Shay daqui para frente, mas garantiu que não estava questionando a aproximação.
A Fazenda 2023: Peões não entram em consenso em decisão de voto
Alicia também deu sua opinião na conversa, dizendo que não confia em nenhum dos grupos e que só contava com o apoio dos dois participantes e do Radamés.
Cezar voltou a insistir que quer jogar contra o Grupão e revelou achar Lucas e Jaquelline sem confiança e André perdido. Para ele, existem pessoas que lhe deram facada nas costas e não merecem seu apoio.
O ex-brother completou dizendo que não existe mais um voto comum entre eles e, por isso, cada um deveria seguir seu caminho. Shay chamou o peão de injusto e disse que não o entendia.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.