Filha de Silvio Santos faz pedido após exposição de caso de violência doméstica

Cintia Abravanel,
Cintia Abravanel, filha de Silvio Santos, se pronunciou através da sua assessoria de imprensa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cintia Abravanel, filha de Silvio Santos, emitiu uma nota após a divulgação de que teria sido vítima de violência doméstica.

No texto enviado para a revista Contigo, a assessoria da famosa afirmou que nem ela e nem a sua defesa irão se manifestar a respeito do que foi exposto na mídia.

“Apesar de já ter sido proferida sentença condenatória, há recursos das partes a serem analisados pelo Tribunal de Justiça de São Paulo”, declarou.

“Assim, em respeito ao Poder Judiciário e ao segredo de justiça vigente, nos pronunciaremos apenas ao final do processo”, garantiu.

Na nota, a equipe da filha de Silvio Santos ainda fez um pedido pelo momento delicado que está sendo enfrentado.

“Solicitamos aos veículos de imprensa sua compreensão em momento tão sensível, contando com o respeito à privacidade de Cintia e de sua família”, completou.

Equipe da filha de Silvio Santos reforça atitude que será tomada

Após agradecer o carinho dos jornalistas e do público, a assessoria da herdeira de Silvio garantiu que possui a intenção de tratar o assunto quando os fatos não mais estiverem sob sigilo.

Para quem não viu, portais de notícias informaram que a famosa teria sido agredida pelo ex-esposo, e que o processo teria chegado ao fim com a condenação do agressor em pena mínima.

Mãe de Tiago Abravanel, Cintia é a primogênita do dono do SBT, fruto da relação do apresentador com sua primeira esposa, Maria Aparecida.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.