Adriane Galisteu ficou na bronca com uma cena nada agradável exibida em A Fazenda 2025 nesta semana. Fernando, no ápice da sua revolta, jogou água no rosto de Tamires. A situação quase terminou em algo mais grave.
O clima ficou pesado dentro e fora do programa. A direção da Record não gostou do momento registrado e decidiu expor sua visão sobre o assunto. Adriane Galisteu foi a responsável pelo discurso:
“Vocês podem e devem se colocar, debater, lutar pelas suas posições dentro do reality. A gente ama. Com ideias, com palavras, com gogó, com vontade de ganhar o debate, com vontade de jogar, mas cuidado para não passar do limite, gente”.
A câmera mostrou Fernando durante a fala de Adriane Galisteu, que destacou que A Fazenda teve casos que não caracterizaram expulsão, “mas que não é o que a gente quer ver dentro do reality”.
Record não quer ver agressão em A Fazenda
A apresentadora destacou que jogada de água no reality e aproximações físicas como vistas entre Fernando e Tamires não são saudáveis mesmo para um reality. “Tô falando tudo isso pra tomar cuidado”, alertou.
Adriane Galisteu finalizou: “Nem a direção, nem o público desejam esse tipo de embate. Além disso, são atitudes que podem ser o primeiro passo pra evoluir pra uma expulsão. Se posicionem, e muito, cuidado só!”.
Confira:
Teve embate dos grandes entre Fernando e Tàmires #ProvaDeFogo pic.twitter.com/c3xfvskdvq
— A Fazenda (@afazendarecord) September 30, 2025
não me surpreendo do fernando ter jogado água na tamires, quem conhece sabe que é do caráter dele. o que me choca são as 20 poucas pessoas que não fizeram NADA. #ProvaDeFogo #AFazenda pic.twitter.com/KHM56gcnMX
— leticia (@ltcxrbs) September 30, 2025
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].