Jennifer Aniston está aberta para novo amor após separação, diz site

Da Redação

25/08/2019

Jennifer Aniston

Jennifer Aniston está aberta para um novo relacionamento após separação (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Queridinha pelo público, Jennifer Aniston está pronta para voltar a namorar. Pelo menos é o que afirma o site “ET Online”. A atriz, muito conhecida por estrelar filmes de grande bilheteria nos cinemas, separou-se de Justin Theroux, recentemente.

De acordo com a publicação do site, Aniston teve ajuda de suas amigas mais próximas e colegas da série “Friends”, Courteney Cox e Lisa Kudrow, para superar a separação e retomar a vida amorosa.

O apoio que ela teve das mulheres em sua vida a ajudou muito a seguir em frente e, com bastante incentivo de suas amigas, ela finalmente começou a ir a encontros“, afirmou a fonte próxima da atriz.

Aos 49 anos, Jennifer se posicionou sobre a separação, no ano passado. “Primeiro, com todo o respeito, não estou de coração partido. E segundo, essas são suposições imprudentes”, disse Aniston à InStyle.

“Ninguém sabe o que está acontecendo a portas fechadas. Ninguém considera o quão sensível isso pode ser para ele e para mim. Eles não sabem o que eu passei emocionalmente“, afirmou.

Ainda na ocasião do término entre Jennifer e Justin, uma fonte ligada a atriz afirmou que ela estava se cuidando. “Ela só está cuidando de si. Ela acredita que qualquer que seja seu caminho, acontecerá do jeito que deve ser“, contou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.