Jennifer Aniston está aberta para novo amor após separação, diz site

Jennifer Aniston
Jennifer Aniston está aberta para um novo relacionamento após separação (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Queridinha pelo público, Jennifer Aniston está pronta para voltar a namorar. Pelo menos é o que afirma o site “ET Online”. A atriz, muito conhecida por estrelar filmes de grande bilheteria nos cinemas, separou-se de Justin Theroux, recentemente.

publicidade

De acordo com a publicação do site, Aniston teve ajuda de suas amigas mais próximas e colegas da série “Friends”, Courteney Cox e Lisa Kudrow, para superar a separação e retomar a vida amorosa.

publicidade

O apoio que ela teve das mulheres em sua vida a ajudou muito a seguir em frente e, com bastante incentivo de suas amigas, ela finalmente começou a ir a encontros“, afirmou a fonte próxima da atriz.

Aos 49 anos, Jennifer se posicionou sobre a separação, no ano passado. “Primeiro, com todo o respeito, não estou de coração partido. E segundo, essas são suposições imprudentes”, disse Aniston à InStyle.

“Ninguém sabe o que está acontecendo a portas fechadas. Ninguém considera o quão sensível isso pode ser para ele e para mim. Eles não sabem o que eu passei emocionalmente“, afirmou.

publicidade

Ainda na ocasião do término entre Jennifer e Justin, uma fonte ligada a atriz afirmou que ela estava se cuidando. “Ela só está cuidando de si. Ela acredita que qualquer que seja seu caminho, acontecerá do jeito que deve ser“, contou.

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.