A Record entrou na reta final da busca por nomes de peso para o elenco de A Fazenda 2025, mas no meio do caminho levou pelo menos duas negativas.

Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record, recebeu carta branca da alta direção para assinar com famosos e celebridades capazes de dar o sangue pelo prêmio de R$ 2 milhões.
O executivo e sua equipe saíram atrás de personalidades como Davi Brito, Alexandre Frota, MC Guimê e até Camila Loures. Por ordem de cima, nenhum nome foi anunciado oficialmente.
Quando o time de A Fazenda 2025 tentou negociar com Karin Hils, ex-Rouge e ex-SBT, recebeu um “não” como resposta. O mesmo ocorreu com a cantora Melody. As informações são do Notícias da TV.
A Fazenda 2025 entra em produção na Record
O canal paulista, vice-líder de audiência na disputa com o SBT, convocou Adriane Galisteu para as primeiras reuniões antes da estreia de A Fazenda 2025, prevista para acontecer em setembro.
Para a nova temporada, a Record fechou a exibição de 95 episódios. Sendo assim, o programa deve terminar em meados de dezembro.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].