Ex-BBB Vagner Lara faz desabafo e diz que pós-programa abalou seu psicológico

Vagner Lara
Ex-BBB Vagner Lara analisou fama após o programa (Imagem: Divulgação / Globo)

Vagner Lara aprendeu como lidar com altos e baixos da fama. Conhecido nacionalmente como Vavá após participar do Big Brother Brasil 14, o ex-BBB contou que não vive mais o sucesso do reality show. Mesmo com seu “tempo de celebridade”, o período de fama não lhe deu retorno financeiro.

Antes era anônimo e hoje sou conhecido porque não sou mais ‘famoso’ (risos). A fama foi momentânea. Saí da casa na semana do Carnaval, não conseguia ir à rua porque todos queria pegar, tirar fotos e perguntar um monte de coisas. Não conseguia mais jantar fora! Criei tumulto no calçadão de Copacabana, no aeroporto, no sambódromo do Anhembi… A TV convidando para programas, jornais e revistas ligando… Era realmente um momento doido que mexeu com o meu psicológico“, relembrou o ex-BBB, que afirmou ter sobrevivido graças aos trabalho como dono de buffet infantil e de produtora.

Já disse várias vezes que o BBB não me deu dinheiro. Pelo contrário, me levou. Pois sempre que saía gastava muito além das permutas e não ganhava dinheiro por estar vivendo o momento celebridade. Tenho um buffet infantil em domicílio desde que retornei para São Paulo em 2001. Faremos 20 anos no próximo ano e isso foi sempre a minha forma de viver, mesmo depois do BBB. Financeiramente ainda não conquistei nada com dinheiro vindo de trabalhos proveniente da minha participação no BBB, tudo que tenho foi com o trabalho no meu buffet“, confidenciou.

Mas depois do reality, participei de algumas produções na TV e sempre estive envolvido no meio artístico. Hoje vejo que os grandes trabalhos que venho realizando e projetando só foram possíveis por um dia eu ter participado do reality“, concluiu Vavá, que estava produzindo o espetáculo No Clube do Bolinha, em homenagem ao apresentador Edson Cury, o Bolinha.

Vavá trabalha em uma empresa de infláveis e na fabricação de cabines de desinfecção humana. Ele, que é dono do negócio, teve que se virar para pagar as contas devido à pandemia e a consequente quarentena. “Tenho problemas por não ter me preparado com uma reserva financeira, não receber auxílio emergencial e ter tido que me desfazer de algumas coisas de valor para poder superar os dias difíceis que ainda estamos vivendo. Hoje, estou empreendendo em um ramo completamente diferente do meu, vendendo cabines de desinfecção humana para pagar as contas“, revelou Vagner Lara.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.