A Fazenda 2021: Planta do programa, Erika Schneider explode com Gui Araújo após Roça

Erika Schneider se irritou com Gui Araújo em A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A dançarina Erika Schneider não gostou de ter sobrado na dinâmica do Resta 1, durante a Formação de Roça em A Fazenda 2021, na noite desta terça-feira (21). Na dinâmica, Marina Ferrari optou por salvar Rico Melquiades e mandar a ex-bailarina do Faustão direto para a berlinda.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Erika, que tem evitaro se mostrar no jogo e até vem sendo chamada na internet de “planta”, não gostou de receber um conselho de Gui Araújo. O ex-MTV disse para a loira que a Roça com Nego do Borel, Solange Gomes e Liziane Gutierrez era um bom cenário para ela.

Neste momento, ela explodiu. “Você tem a sua linha de racíocio e eu tenho a minha. Eu não tenho que agir da forma que você pensa”, vociferou. “Estou tranquila com a minha trajetória aqui. Eu não quero sair”, continuou.

Gui tentou se justificar, afirmando que só queria dar uma palavra de incentivo para a colega de confinamento. “Estou vindo aqui passar uma palavra de força”, justificou.

Como última do Resta 1, Erika teve o poder de vetar um participante da Prova do Fazendeiro, que será realizada nesta quarta. A moça acabou escolhendo Nego para ir direto ao julgamento do público. Se ela vencer a atividade, pode sair da Roça e ganhar imunidade por uma semana.

 

 

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›