A Fazenda erra em ação patrocinada da Coca-Cola e causa vexame histórico

A Fazenda
Marcos Mion apresentava a ação do patrocinador de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Assim como em outros programas televisivos, para A Fazenda 2020 acontecer com toda a estrutura que conhecemos, os patrocinadores se tornam uma das principais fontes de apoio financeiro. A Coca-Cola, conhecida marca de refrigerantes e outros produtos, foi vítima de um erro da produção, que virou assunto na web.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Biel, Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays, que estão na grande final do reality show, receberam cartas da família e amigos, além de uma inesperada visita na sede. A ação foi patrocinada pela marca e, na tela, foi exibido um QR-Code que direcionaria para um filme especial de Natal.

Tudo correria normalmente, se não fosse um erro da produção de A Fazenda, que na verdade exibiu o QR-Code que mandava os usuários (que apontavam a câmera do celular) para o aplicativo das Americanas — outro patrocinador do programa — na loja de aplicativos.

Vários internautas filmaram o erro e a gafe acabou repercutindo nas redes sociais. A amplitude disso foi tamanha que fez a Coca-Cola aparecer na lista de assuntos mais comentados do Brasil no Twitter.

A CocaCola vai rodar a baiana nos bastidores da fazenda pois a Record errou o QR-Code no merchan“, disparou um twitteiro. “É sério que a fazenda colocou o QR-Code das americanas na propaganda da Coca-Cola? MEU DEUS, eles são muito amadores“, continuou mais uma pessoa.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›