Renata Sorrah decidiu colocar o dedo na ferida do racismo com a peça “Preto”, que faz parte da celebração de 50 anos de sua carreira. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, a atriz explicou o motivo de decidir falar sobre o preconceito racial.
“Sinto que o Brasil, por um lado, está descendo a ladeira. Mas, por outro, a humanidade está caminhando. Acho que avançamos muito em dez anos quanto à questão do racismo ou do gênero. E hoje só me traz esperança pensar no movimento dos negros e das feministas“, disse.
Questionada sobre não utilizar redes sociais, Renata destacou que a internet está cheia de gente “covarde”.
“Não quero acordar lendo gente desagradável. A internet também dá voz a uma montanha de gente covarde, horrorosa e preconceituosa. Não uso Facebook nem Twitter. Tenho uma conta fechada, para amigos íntimos, no Instagram. E uso WhatsApp e Google“, destacou.
Saiba Mais:
Renata Sorrah revela que Lima Duarte quase a matou sufocada
Aguinaldo Silva bate o martelo e fará “O Sétimo Guardião” na Globo
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.