“A internet dá voz a gente covarde, horrorosa e preconceituosa”, diz Renata Sorrah

Foto: Divulgação
Renata Sorrah não usa redes sociais

Renata Sorrah decidiu colocar o dedo na ferida do racismo com a peça “Preto”, que faz parte da celebração de 50 anos de sua carreira. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, a atriz explicou o motivo de decidir falar sobre o preconceito racial.

Sinto que o Brasil, por um lado, está descendo a ladeira. Mas, por outro, a humanidade está caminhando. Acho que avançamos muito em dez anos quanto à questão do racismo ou do gênero. E hoje só me traz esperança pensar no movimento dos negros e das feministas“, disse.

Questionada sobre não utilizar redes sociais, Renata destacou que a internet está cheia de gente “covarde”.

Não quero acordar lendo gente desagradável. A internet também dá voz a uma montanha de gente covarde, horrorosa e preconceituosa. Não uso Facebook nem Twitter. Tenho uma conta fechada, para amigos íntimos, no Instagram. E uso WhatsApp e Google“, destacou.

Saiba Mais:

Renata Sorrah revela que Lima Duarte quase a matou sufocada

Aguinaldo Silva bate o martelo e fará “O Sétimo Guardião” na Globo

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›