O ônibus da banda Aviões do Forró se envolveu em um acidente na tarde de domingo (23). Ele colidiu com uma moto no KM 17 da BR-412, Paraíba. Na ocasião, o motociclista, um idoso de 78 anos, morreu na hora.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o próprio senhor teria provocado o acidente. Ele não obedecia à preferência da via e acabou batendo na lateral do ônibus, gerando assim a colisão que provocou a sua morte.
Vocalista do Aviões do Forró, Xand não se manifestou publicamente sobre o assunto. Nas redes sociais, ele apareceu em diversas ocasiões ao lado da esposa, Isabele Temoteo; ambos seguiram como se nada tivesse acontecido.
Tanto no seu perfil quanto no da banda, foram mostradas fotos e vídeos da última apresentação em Senhor do Bonfim, na Bahia. Ninguém se pronunciou até o momento.
Segundo informações do portal “UOL”, Xand não estava no ônibus no momento do acidente e a identidade da vítima não foi informada.
Solange Almeida fala sobre Aviões do Forró
Solange Almeida comentou recentemente sobre o processo que abriu contra os sócios da banda Aviões do Forró. A declaração foi feita após sua participação no “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, após se apresentar como Ivete Sangalo.
“É uma questão que já era para ter sido resolvida. Esperei quase dois anos alguma posição, não tive. Tentei ter algumas conversas. [A ação] É uma apuração de haveres. Como não veio, ingressei na Justiça. Eu era sócia, tinha 25%”, explicou.
“Assinei minha saída da sociedade, fiquei esperando para ter a minha parte. Esperei dois anos, como não veio, ingressei na justiça com o pedido de apuração de haveres. Aconteceram muitas coisas, vários rumores, as pessoas falam muito“, disse.
“Na minha saída, eu tive uma decisão a ser tomada porque sempre fui uma mulher muito forte, e mulheres fortes muitas delas sofrem muito. Eu sofri muito porque quis que tudo parecesse um conto de fadas, que fosse tudo bonito“, continuou.
A ex-integrante da banda de forró lamentou ter sido julgada como traíra na época do anúncio de sua saída. “Fui muito julgada na época, porque as pessoas diziam que eu queria o dinheiro só para mim, que eu queria ir para carreira solo, e não era nada daquilo“, disse.
“Quem me acompanha sabe que nós tínhamos uma história que a Aviões do Forró ia acabar. E de uma hora para outra eles simplesmente me tiraram e continuaram a banda sem mim. Eu me calei, fiquei ali caladinha, aguentei tudo dizendo que tinha saído porque queria“, completou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.